Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fim da segunda postura

Boas noites!

Bem este ano não esperava tantos nascimentos em relação aos canários! Está a ser um ano de treino e com muitos bons resultados! Estava apreensivo devido ao clima mas está a correr bastante bem. O casal do macho Branco Recessivo já tirou oito das duas primeiras posturas e está neste momento com mais cinco ovos para esta última postura, já o casal de amarelos está a começar a segunda postura com 4 ovos e já retirou na primeira três filhotes! Penso que para o ano e depois de outros dois anteriores a criar cheguei ao ponto em que posso finalmente comprar alguns pássaros de qualidade e sei que tenho boas condições para dar aos meus pássaros!

Já os Mandarins não me estão a dar uma vida fácil, verdade que também tenho um plantel jovem e já com uma boa qualidade mas estou a ter poucos ovos galados e algumas mortes depois de nascerem! A segunda postura está no fim vamos ver o que nos trás a última postura! Espero que tire alguns bons pássaros! Tenho noção que ainda preciso de mais experiência e alguma ajuda de criadores mais experientes para que o meu plantel seja mais consistente e melhorado em alguns aspectos!

Cumprimentos a todos

Fábio Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário