Translate

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Boas noites a todos!

Desde já agradeço as todos os visitantes que têm acompanhado este meu recente blog!

Em relação ao que mais interessa neste ano, as criações, tenho a salientar a minha primeira morte de um mandarim clássico que já estava fora do ninho e que já voava e fui dar com ele morto dentro do ninho. Não sei bem se foi devido a este tempo que está nestes últimos dias mas foi a primeira baixa! Em relação a canários tenho neste momento 7 nascimentos nos meus dois casais a criar este ano o que para a segunda postura não foi mau!

E a novidade mais recente é a mudança de instalações! Como tudo na vida se faz a partir de evolução, eu e o meu pai decidimos tornar a vida das nossas aves muito melhor! Será umas instalações fechadas com uma boa ventilação e muita luz natural! Decidimos que o nosso nível de criação está a aumentar e que necessitamos de um bom espaço para nos pudermos dedicar de coração e alma a este projecto e a este hobbie que nós tanto amamos! Amanha aqui deixarei algumas fotos do espaço e das obras a efectuar!

Cumprimentos

Fábio Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário